Vanessa e Eduardo fazem última caminhada do primeiro turno no Alvorada

Manaus – A Avenida J, artéria comercial do Alvorada, zona Centro-Oeste, entrou em festa com a presença de Vanessa, senador Eduardo Braga (PMDB) e candidatos da coligação Melhor Pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) no final da tarde de sexta (05).

A candidata, empolgada a ponto de dar três “sprints” na avenida, pediu muito o apoio das pessoas embalada por batuques de carnaval. Para abrilhantar a “festa”, membros da Juventude do PT entoavam: “Eu quero ver Vanessa eleita, primeira mulher prefeita”.

“Vamos pro segundo turno, gente”, falou, principalmente para mulheres que, com suas crianças, iam ao encontro dela. Bem humorado, o senador Eduardo pediu que as pessoas apoiem a candidata. “Vamos com a Vanessa”, repetia.

Segundo comerciantes da avenida, o trânsito é um grande problema da área. “Aqui é preciso mais vias para desafogar o trânsito. A Avenida dos Franceses e a J estão sobrecarregadas”, explica o dono de bomboniere Carlos Rocha, 43. O problema se intensifica por causa do tráfego intenso de caminhões de carga. “Eles deveriam circular só à noite”, sugere a cabeleireira Alcilene Lemos, 46, que admira e vota em Vanessa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.