Vanessa dá apoio a protesto pela reabertura do Adholpo Lisboa

Vanessa Grazziotin no Adolpho Lisboa
Vanessa Grazziotin no Adolpho Lisboa
Manaus – Há quase sete anos em obras, ou seja, as duas últimas administrações da prefeitura, o Mercado Municipal Adholpo Lisboa foi alvo hoje (25) de um protesto organizado pela União Brasileira de Mulheres do Amazonas (UBM). Mulheres, feirantes e permissionários do local deram um abraço simbólico no prédio. Convidada, a candidata Vanessa foi ao local dar seu apoio ao movimento e assumiu o compromisso de, caso eleita, concluir imediatamente a obra que já consumiu mais de R$ 15 milhões.

Subindo num carro de som, Vanessa protestou contra quase sete anos em que a obra está entre começos e recomeços de restauro que nunca acaba. “Esse mercado é simbólico nessas eleições: sua reforma foi arrastada nas duas últimas administrações, exatamente nas prefeituras de dois apoiadores de meu adversário”, disse Vanessa.

A candidata afirmou que vai “aparar qualquer aresta” com Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para a retomada imediata das obras. Segundo ela, caso seja eleita, essa será uma das primeiras ações de governo.

(Fonte:Site 65)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.