Urbanitários anunciam paralisação na segunda-feira

Amazonianarede – Kennedy Lyra

Manaus – Quatro distribuidoras do grupo Eletrobrás correm o risco de sofrer intervenção por parte da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) caso não melhorem a qualidade do serviço prestado.

Na mira da agência, estão as empresas Ceron, concessionária de Rondônia; Cepisa, do Piauí; Eletrobrás Amazonas Energia, do Amazonas, e Eletroacre, do Acre -todas do grupo estatal. Completa a lista a Cea, do governo do Amapá, cujo controle passará à Eletrobrás.

Mostrando preocupação com a manutenção de empregos o presidente do Sindicato dos Urbanitários do Amazonas José Alberto Lima Borges, com uma possível intervenção no Amazonas, se a intervenção ocorrer, quem será mais penalizado é a categoria, Estamos muito preocupados com essa situação e atentos para qualquer possibilidade de intervenção, disse José Borges.

O presidente afirmou que na próxima segunda feira dia 3 de dezembro ocorrerá uma paralisação de advertência, para que a sociedade tome conhecimento da situação.

José Alberto Borges acredita que a sociedade tem que se inserir nesse problema pois, as renovações das concessionárias irá ocorrer e o governo federal tem que chamar a sociedade para que ela possa tomar conhecimento assim se chegar a um consenso, de nossa parte acredito que o governo possa melhor administrar a situação, e todas as parte envolvidas possam ser ouvidas e assim não ocorra nenhuma injustiça, finalizou José Borges.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.