“Um sonho de Natal” encerra programação na galeria Espírito Santo

21-12pmmManaus – Um público emocionado assistiu na manhã deste sábado, 20, ao espetáculo encenado pelo Grupo Arte Vida, integrante do show “Um Sonho de Natal”, apresentado pela Nova Igreja Batista, que encerrou a programação de Natal na Galeria Espírito Santo.

A encenação conta a história da trupe do Circo da Alegria, que chega em uma cidadezinha do interior e, diante de tantas mazelas sociais, resolve ajudar. A forma encontrada por eles é a encenação de uma peça teatral, que conta a história de Jesus e deixa uma mensagem de paz e esperança.

O público presente aprovou. “É maravilhoso a gente poder ver e escutar a palavra de Deus e entender que Natal não é só presente, é você encontrar pessoas queridas, falar de Deus, agradecer”, disse o administrador André Lima, um dos clientes que parou as compras para assistir ao espetáculo.

Anabel Lima, 7, filha de André, também gostou: “Eles contaram a história de Jesus, como ele nasceu. Foi muito bom, eu adorei”, disse a menina.

“Pra gente é um prazer poder fazer parte dessa história. É um momento novo pra Manaus, um projeto fantástico, porque os empreendedores agora têm o privilégio de contar com essa grande estrutura e estamos aqui pra contribuir e trazer uma mensagem, dizer que Natal não é só presente, comida, festa, é a comemoração do nascimento de Jesus”, ressaltou Raiff Matos, coordenador do Grupo.

Rozenir Pereira, dono da loja Rozenir Variedades, ressaltou a beleza do espetáculo que deixou sua mensagem e atraiu um grande público. “Isso é muito bom pra gente, né, é bom pro lojista e é bom pro público”, disse o empreendedor.

Encerrando o evento, o Secretário Municipal do Centro, Glauco Francesco, garantiu que em 2015 as ações nas duas galerias vão continuar e que um calendário de eventos já está sendo montado. “Em janeiro teremos a volta às aulas, depois carnaval, páscoa, dia das mães, enfim, são datas em que a Prefeitura de Manaus estará presente, através da Semc, apoiando, incentivando, criando ações como essa para fortalecer ainda mais as Galerias”, disse.

Fonte: Semcom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.