Ufam altera local de provas do PSC

Amazonianarede – Redação

Manaus – Está confirmada a alteração do local de provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) da Universidade Federal do Amazonas, para os candidatos lotados na Escola Municipal Maria do Carmo Rebello de Souza, localizada na Rua J, 255, Etapa B – São José II, Zona Leste de Manaus.

Segundo a COMVEST, os candidatos lotados nas salas de 01 a 12, na Escola Municipal Maria do Carmo Rebello de Souza farão prova na escola CEMEJA Prof. Samuel Isaac Benchimol Rua J, Etapa B, s/n – São José II; permanecendo o mesmo ensalamento.

Os candidatos lotados nas salas de 13 a 22, na Escola Municipal Maria do Carmo Rebello de Souza farão prova na Escola Municipal Armando de Souza Mendes Rua J, 100 – São José II, permanecendo o mesmo local.

Ainda conforme a Comissão, os candidatos que já imprimiram seus CCI devem substituí-los. Os novos CCI estão disponíveis no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br O dia e horário das provas do PSC 2013 permanecem inalterados.

Conforme edital, a primeira e segunda etapa das provas serão realizadas de 8h às 12h. A terceira etapa ocorre de 8h às 13h.

Mais de 60 mil estudantes vão participar das provas do PSC nos 62 municípios do estado. A prova está marcada para acontecer no dia 2 de dezembro e oferece 2.716 vagas para cursos da instituição, sendo 1.891 para Manaus e 825 para o interior.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.