UEA divulga lista de candidatos isentos das taxas de inscrição do Vestibular e SIS

(Foto: Alfredo Fernandes – Agecom)

Mais de cinco mil candidatos tiveram o pedido de isenção das taxas de inscrições aceito, para o Vestibular e para o Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A lista foi divulgada nesta segunda-feira, 2 de setembro. Todos os isentos estão automaticamente inscritos no certame pretendido. As listas de candidatos estão disponíveis no portal www.uea.edu.br.

Do total de 5.809 vagas ofertadas pelos dois certames, 1.940 são destinadas às unidades da UEA em Manaus e 3.585 aos Núcleos e Centros da Universidade no interior do Amazonas. Já os indígenas contam com 284 vagas.

Provas – A aplicação das provas do SIS acontece dia 15 de novembro. Já as provas de Conhecimentos Gerais e Específicos do Vestibular da UEA estão marcadas para os dias 16 e 17 de novembro, respectivamente. Todas as provas (Vestibular e SIS) terão início às 13h, horário local, mas a Comissão de Ingresso da UEA alerta para o fechamento dos portões, às 12h50.

Cursos oferecidos – De acordo com o presidente da Comissão de Ingresso, André Luiz Tannus Dutra, são disponibilizados 37 cursos de graduação, em todos os municípios do Amazonas. Nove são novos: Arqueologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Construção Naval, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Petróleo e Gás.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.