UBS Nilton Lins será integrada a rede da Semsa

UBS Nilton Lins, vai integrar o sistema municipal de saúde
UBS Nilton Lins, vai integrar o sistema municipal de saúde
UBS Nilton Lins, vai integrar o sistema municipal de saúde

Manaus – Oferecendo serviços de consultas médicas, enfermagem, serviços de curativo, vacinação, nebulização, coleta de material para exames laboratoriais, administração e dispensação de medicamentos e atividades de promoção da saúde e prevenção às doenças, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nilton Lins vai ser inaugurada nesta quinta-feira (16). A inauguração acontece às 10h30.

A UBS Nilton Lins é o 26º estabelecimento a ser integrado à rede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), desde 2013. De acordo com o Prefeito Arthur Virgílio Neto, a nova UBS vai ampliar a cobertura do atendimento à população, beneficiando cerca de 12 mil pessoas.

A equipe de profissionais será formada por médicos, enfermeiros, farmacêutico, assistente social, técnico de enfermagem, técnico de patologia, agentes comunitários de saúde, assistente administrativo e serviços gerais.

A UBS NILTON LINS funcionará na Rua Venezuela, entre as ruas Perimetral e Espanha, no Parque das Nações, bairro Flores, ao lado do Hospital da Unimed.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.