Túlio Maravilha avisa:’Não quero que o gol mil seja em 2013′

Rio – Túlio Maravilha, um dos maiores ídolos recentes do Botafogo, ainda não sabe quando fará seu milésimo gol na carreira. Nesta segunda-feira, o jogador postou mensagens em sua página oficial do Twitter em tom de insatisfação com o tratamento recebido do Glorioso nos últimos tempos.

Com o fim do ano chegando, a possibilidade do atacante de 43 anos finalizar o seu projeto ainda em 2012 fica cada vez mais difícil. Ele afirma já ter escutado que só realizará seu sonho no ano que vem, mas deixa claro que essa ideia passa longe da sua intenção:

– Eu já ouvi algumas coisas que não concordo mesmo. Não quero o gol mil em 2013. Eu já tenho 43 anos e ano que vem não sei se meu físico aguenta mais. Tem de ser neste ano. De uma certa forma, o fato de ficar parado me incomoda muito. Eu já não sou mais um garotinho.

O atacante não atua há seis meses, desde que saiu do Tanabi (SP), onde teve breve passagem e disputou a quarta divisão do Campeonato Paulista.

Outra fato que irritou Túlio foi a não inclusão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, ele não poderá disputar nenhuma partida do Brasileiro, onde esperava marcar o milésimo no Engenhão.

– Não fui eu que escolhi ficar fora do Brasileirão. Acredito que, pelo menos, 45 minutos eu consigo jogar profissionalmente, mas eu vou fazer o quê? Eles escolhem, né? Agora fica pra mim pensar nos amistosos, é o que me interessa hoje. Ainda acho que dava pra rolar.

Não há resposta do Botafogo sobre uma data ou um adversário para o primeiro jogo de Túlio. Para não repetir o problema contra o Tupi – onde o clube mineiro não deu garantias financeiras – o novo adversário só será anunciado quando tudo estiver 100% acertado.

(Por:Lancenet)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.