Manaus, AM – Os três locais que receberão as festas da virada do ano, promovidas pela Prefeitura de Manaus, já estão preparados para receber o público. Quem for curtir o Réveillon 2017 na praia da Ponta Negra, zona Oeste, contará com uma grande estrutura.
É bom lembrar que com a proibição de banho no sábado, 31, o acesso a areia será liberado a partir das 18h. As apresentações dos artistas se iniciam a partir das 19h.
“Tanto na Ponta Negra, quanto na avenida Itaúba, na zona Leste, e no Amarelinho, zona Sul, as estruturas já estão prontas e as famílias serão muito bem-vindas a esses locais”, garantiu o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula. “A população pode escolher para onde ir. Teremos festas com segurança, diversos artistas se apresentando e muita diversão para receber 2017”, completou.
Na Ponta Negra, duas entradas darão acesso à praia, a primeira pela rampa central e a segunda pelo Anfiteatro.
Nesses locais haverá revista individual de metal e objetos proibidos, como arma de fogo, branca ou de arremesso, garrafas e materiais de vidros e cortantes serão barrados.
Os banheiros estarão localizados rentes a areia e as barracas de bebidas ficarão no meio da praia.
O palco montado na areia possui mais de 20 metros e cinco telões transmitirão os shows ao longo da festa. No total são mais de 3,5 mil profissionais envolvidos entre artistas, bailarinos, produtores, técnicos, seguranças, agentes públicos, entre outros.
À meia noite, um show piromusical, onde os fogos de artifício acompanham as batidas das músicas, darão boas vindas ao ano novo. Pela primeira vez serão utilizadas três balsas para o show dos fogos.
Zona Leste
Na avenida Itaúba, 900 profissionais, entre artistas, produtores, dançarinos, técnicos, seguranças, agentes públicos estão envolvidos com a festa.
O local, já está montado um palco com de 12 metros de boca, som de altíssima qualidade, banheiros químicos ao longo da avenida, e outros. Dois telões exibirão os shows.
Zona Sul
Na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, mais de 700 profissionais estão envolvidos.
O Réveillon do Amarelinho conta com uma carreta palco de mais de 10 metros, com som e iluminação de última geração, oferecendo ainda banheiros químicos e segurança. Um telão transmitirá os shows.
Amazonianarede-Manauscult