Tubulação rompe e deixa vários  pontos de Manaus sem água

Tubulação rompe e deixa vários  pontos de Manaus sem água

O vazamento gerou cratera em Av.na Zona Oeste da cidade.
Abastecimento deve ser normalizado na quarta-feira (31).

Manaus, AM – O rompimento de uma adutora na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste, causou transtornos a moradores de diversos bairros de Manaus, nesta terça-feira (30).

O vazamento iniciou por volta das 13h e deve ser normalizado na quarta-feira (31). Mais de 25 áreas estão com o abastecimento afetado.

Estão sem água os bairros: Alvorada I,II,III,  Dom Pedro, Sta. Terezinha, cj. Tropical, Kissia,  Debora, CJ. Aripuanã, Ponta Negra, Sto. Agostinho, Lírio do Vale I,II  Redenção, Campos Elíseos, Jardim Versalhes, CJ. Canaã, Belvederes, Ajuricaba, Flamanal, Bela Vista,  Augusto Monte Negro, Vila Marinho, CJ. Araúna, Compensa I,II,III, CJ. Arapuá, Cj. Rio  Xingu, Eduardo Gomes, CJ. Hileia, Bairro da Paz, Sto. Dumont, Flores e parte da Zona Norte.

O aposentado Milton Correa, de 68 anos, mora em uma rua próxima ao local do rompimento. Segundo ele, a falta de abastecimento causa transtorno.

“Estou sem água desde o meio dia. Não é a primeira vez que isso acontece. Pelo que a empresa disse, essa obra só termina amanhã. Enquanto isso a gente fica sem poder fazer nada em casa”, contou.

Técnicos da Manaus Ambiental e funcionários de empresas terceirizadas auxiliam nas obras de reparos. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) orientam motoristas na área.

Por meio de nota, a Manaus Ambiental informou que houve um vazamento em uma tubulação de 100cm.

A concessionária comunicou, ainda, que por consequência do vazamento o abastecimento dos bairros está com o fornecimento interrompido até a madrugada.

“Logo após a conclusão dos serviços o sistema de distribuição de água será religado e o abastecimento será reestabelecido após 12h”, informou.

Amazoninarede-

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.