Manaus, AM – Três corpos foram encontrados na manhã deste domingo (26), no ramal do Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, os corpos são de Douglas da Silva Costa, de 23 anos; Edgar de Souza Ribeiro, de 29, e Breno Custódio de Jesus, de 23 anos.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, os três tinham fugido na madrugada deste domingo, da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, juntamente com outros 14 detentos.
Os corpos foram localizados por volta das 9h, após uma denúncia anônima, e foram encontrados jogados em uma área de mata, jogados um ao lado do outro, a cerca de 500 metros do local conhecido ramal do Tabosa.
Conforme peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), marcas de sangue foram identificadas no local, onde o tripo pode ter sido executado.
Em Nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), informou que os presos fugiram por um buraco feito previamente dentro de uma das celas, que dava acesso ao forro, e pularam o muro da unidade com a ajuda e uma “tereza” – uma corda feita com lençóis.
Ainda segundo a Seap, na manhã deste domingo (26), foi feita uma contagem dos presos na unidade. Por enquanto, as visitas estão suspensas e as autoridades deverão abrir processo administrativo para apurar o fato.
Amazomnianarede-RT