TRE tem posto de atendimento biométrico do CMA

TRE abre mais um posto de biometria em Manaus, agora no CMA, na Ponta Negra
TRE abre mais um  posto de biometria em Manaus, agora no CMA, na Ponta Negra
TRE abre mais um posto de biometria em Manaus, agora no CMA, na Ponta Negra

Manaus – O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, continua ampliando os postos de cadastramento biométrico eleitoral, que será obrigatório nas próximas eleições.Para facilitar a vida dos eleitores que ainda não se cadastraram, o TRE-AM, já colocou em funcionamento mais um posto, que funciona no quartel do 2º \Grupamento de Engenharia de Construção, localizado na Av. Coronel Teixeira, 5513 – Ponta Negra, em frente ao Shopping Ponta Negra.

No local estarão disponíveis 13 guichês, que funcionarão inicialmente às segunda-feira, das 13h às 18h, e de terça a sexta-feira, das 8h às 13h, com previsão de 260 atendimentos por dia.

Estarão presentes na solenidade de inauguração a Presidente do TRE-AM, Desembargadora Socorro Guedes Moura, o Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador João Mauro Bessa, o Diretor-Geral em exercício, Pedro César, o Secretário de Tecnologia da Informação em exercício, Rodrigo Camelo, O General de Exército, Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira e o General de Brigada, Marcos José Pupin.

Amazonianarede-TRE

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.