TRE diplomou Artur, Hissa e mais 41 vereadores em Manaus

Amazonianarede

Manaus – Em solenidade realizada ontem a noite no auditório do Ministério Público, na Ponta Negra, o Tribunal Regional Eleitoral diplomou os vitoriosos nas eleições de outubro em Manaus, tendo como prefeito o “tucano” Artur Do Carmo Ribeiro Neto e vice, Hissa Abrão (PPS), além de 41 vereadores e suplentes.

Já diplomado, Artur Neto disse que espera fazer um grande governo em Manaus e para isso, espera contar com o integral apoio da Câmara Municipal de Manaus.

Na entrevista que concedeu logo após o ato de diplomação, ainda no auditório onde foi realizada a solenidade, Artur Neto, anunciou algumas novidades para a sua administração que será iniciada no dia 1º de Janeiro e uma delas está relacionada a criação de duas gestora.,

Uma, terá a responsabilidade de trabalhar a restauração do centro histórico da cidade de Manaus e a outra será voltada para as ações a serem implementadas para a cidade receber com dignidade o evento Copa do Mundo e seus visitantes e proporcionar melhorias para os seus habitantes.

SECRETARIADO SÓ DIA 27

Sobre o seu secretariado, o prefeito eleito e agora diplomado, preferiu continuar mantendo silêncio e garantiu que está trabalhando para formar uma grande equipe de pessoas éticas, competentes e com vontade de trabalhar com dedicação e bem por Manaus.

Esse segredo deverá acabar logo após o Natal, considerando que Artur pretende anunciar para a mídia e para a população a formação do seu staf de Governo no próximo dia 27 e dessa forma, acabar de uma vez por todas com as especulações e expectativas em torno da questão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.