Trabalhadores da Arena da Amazônia recebem homenagem

Manaus – Nesta quarta-feira, 24 de abril, às 17h, a Arena da Amazônia receberá a primeira ação da campanha “Massa que Toca”, promovida pela empresa Weber Saint-Gobain. A atividade ocorrerá na frente do estádio que receberá jogos do mundial de 2014.

A ação iniciada nas redes sociais divulga a #massaquetoca e conta com a participação dos internautas que enviam fotos e depoimentos aos trabalhadores envolvidos na construção dos estádios.

Em um conjunto de telões instalados, os trabalhadores da Arena da Amazônia assistirão a uma seleção de vídeos e frases de incentivo, enviados por internautas de todo o país por meio das redes sociais e também captados nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A campanha “Massa que Toca”, é uma forma de incentivar os trabalhadores envolvidos na construção dos estádios que receberão os jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013™ e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Durante a exibição dos vídeos, os trabalhadores receberão kits com encosto de cabeça inflável (para proporcionar um conforto maior nas horas de descanso), protetor solar e o Guia Weber 2013. Para aliviar o calor forte do clima manauara, a Weber também distribuirá sorvetes gratuitamente.

“Essa ação que começou nas redes sociais por meio da hashtag #massaquetoca com o objetivo de valorizar e homenagear os trabalhadores que vão fazer essa festa do futebol acontecer nos novos estádios”, diz o coordenador de Marketing da Weber, Alex Murao.

A ação conta com apoio da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA), os parceiros Orange Health e Rádio Transamérica. A construção da nova arena multiuso envolve um investimento de R$ 550 milhões e tem previsão de entrega para dezembro de 2013.

Sobre a Weber – A Weber Saint-Gobain, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904 e presente em 46 países com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber Saint-Gobain. Após recente plano de investimento, para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber Saint-Gobain soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit – e 10 centros de distribuição da empresa no Brasil.

Sobre o Grupo Saint-Gobain – A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilhões de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produção de materiais de construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. São 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilhões, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit, Telhanorte e Weber.

Fonte – Agecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.