Torneiras estão secas no Residencial Mestre Chico

Amazonanarede – Via e-mail

Manaus – A população de Manaus continua reclamando sobre o péssimo serviço de produção e distribuição da empresa Águas do Amazonas, que alias, está focada na mira do prefeito Artur Neto, que vem falhando muito na operação do sistema, com muita falta de água nas torneiras, espeialmente nos bairros periféricos.

O que nunca falta, segundo os moradores são as contas das tarifas de um produto que não chega nas casas.

Recebemos uma reclamação via e-mail do consumidor Jorge Graf e para sentir o desespero do internauta e da população do Largo do Mestre Chico, Residencial Mestre Chico.

O assunto é grave e não vamos fazer nenhuma redação da reclamção. Resolvemos colocar na íntegra a denúncia para que as autoridades possam tomar providências e a Comissão que começa a fiscalizr, uma espécie de auditagem os deserviços da Águas do Amazonas, possa fazer uma visita ao local e detectar a veracidade da denúncia, fato que cedrtamente também ocorre em outros pontos periféricos da cidade.

Integra da denúncia

Tres dias sem água 13 ligações no 08000920195 cada ligação com um número de protocolo e nenhuma solução.

Todo o entorno do conjunto tem água em abundância identifiquei pelo menos 8 pontos de vazamento dentro do parque do conjunto enquanto temos agua em abundancia jorrando dentro do parque falta água em nossas torneiras estamos comprando água para o uso doméstico.

local: largo do mestre chico, residencial mestre chico.

jorge graf – 092 30881150

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.