TJAM vai realizar correição em Parintins

A meta trata da realização de correição anual em pelo menos 34% das unidades jurisdicionais estaduais
A meta trata da realização de correição anual em pelo menos 34% das unidades jurisdicionais estaduais

Manaus – Uma correição para fiscalizar atividade judicial em patrimônio foi programada pelo Tribunal de justiça do Amazonas para os próximos dias, na 2ª Vara da Comarca do município.
A ação deve fiscalizar as atividades das unidades judicial e extrajudicial do município. O Cartório do 2º Ofício da cidade também receberá a ação. As informações foram divulgadas no site do Tribunal.

Segundo o Tribunal de Justiça, a correição que será realizada pela Corregedoria Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM), terá início às 8h da quarta-feira (6) e seguirá até sexta-feira, dia 8 de agosto. Conforme dados divulgados pelo TJAM, atualmente, a 2ª Vara de Parintins conta um acervo de 1.695 processos ativos.

Durante a ação, o corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli Lopes, fará uma audiência pública durante a abertura da correição.

Para a realização da fiscalização, foram designados os juízes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Luís Márcio Albuquerque e Joana dos Santos Meirelles, e mais quatro servidores da instituição.

As correições realizadas pelos Tribunais de Justiça estaduais também atendem a recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Meta 3. A meta trata da realização de correição anual em pelo menos 34% das unidades jurisdicionais estaduais.

Amazonianarede- Tjam

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.