Tiros em invasão geram protesto e manifestantes interditam Torquato Tapajós

O protesto interditou parte da Avenida Torquato Tapajós
O protesto interditou parte da Avenida Torquato Tapajós
O protesto interditou parte da Avenida Torquato Tapajós

Manaus – Uma manifestação de moradores na invasão José Bonifácio, zona norte de Manaus, interditou as três faixas do sentido centro/bairro da Avenida Torquato Tapajós, na noite desta quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar e de manifestantes, o protesto acontece devido a tiros disparados dentro da invasão. A autoria, porém, ainda é desconhecida.

De acordo com o tenente Vitor Moraes, da 20ª Cicom, um grupo de homens se passando por policiais civis entraram no local e efetuaram os disparos. “Ainda não dá para confirmar se esses suspeitos seriam mesmo integrantes da Polícia Civil. Todos fugiram após a ocorrência”, afirmou. Já a moradora da comunidade identificada apenas como Patrícia informou ao D24AM que os atiradores eram policiais militares e civis, os quais teriam ferido duas pessoas.

Após os disparos, moradores da invasão decidiram invadir a Avenida Torquato Tapajós, sentido centro/bairro, para protestar. Segundo o tenente, o grupo incendiou sofás, geladeiras e pneus, interditando o tráfego de veículos. A situação foi normalizada das 23h quando os manifestantes voltaram para a invasão. Agentes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) trabalhavam na limpeza da pista no ínicio da madrugada desta quinta-feira (13).

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estão no local para monitorar os tráfego de veículos na região. O órgão orienta os motorista a seguirem pela Desembargador João Machado e a Avenida Nilton Lins. D24AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.