Tirolesa e parede de escalada estarão disponíveis no Parque Cidade da Criança

Manaus – O Parque Cidade da Criança, localizado na Avenida André Araújo, s/n, Aleixo, terá diversas atividades neste fim de semana, dias 15 e 16.

Entre as atrações, a tirolesa e a parede de escalada se tornaram as preferidas do público que frequenta o local. A programação no parque é promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que administra o espaço.

Monitores do parque garantem a segurança das crianças que quiserem brincar na tirolesa e na parede de escalada. Além delas, no sábado, 15, das 10h às 12h, haverá oficina de criatividade de pinturas e balões com o animador Tio Peteka.

Durante a tarde, a “Turma da Aline” será responsável pela recreação, com a realização de brincadeiras, danças e sorteio de brindes.

A programação no parque conta ainda com cinema e a exibição do filme Fantasia. As sessões serão exibidas de hora em hora, das 17h às 20h.

No final da tarde, às 17h30, haverá apresentação de teatro de bonecos com a “Turma do Parque”. Em seguida, a Orquestra de Metais Filhos da Floresta encerra a programação do dia com um concerto voltado para o público infantil.

Quem não puder conferir a programação do sábado, terá nova oportunidade no domingo, 16. A oficina de criatividade, pinturas e balões, guiada pelo Tio Peteka, por exemplo, ocorrerá de 10h às 12h. Durante a tarde estarão disponíveis a tirolesa, a parede de escaladas e o teatro de bonecos. O filme ‘Fantasia’ também será exibido no domingo de 17h às 20h.

Todas as atividades do parque são monitoradas por equipes e abertas ao público. Quem quiser conferir a programação do espaço pode acessar a página dele no Facebook ( www.facebook.com/ParqueCidadeDaCriancaManaus ). Informações sobre a programação podem ser obtidas pelo número 3611-3222.

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.