Tia e sobrinha são presas em Lábrea cm drogas e quelônios

Quelônios e droga apreendidos com duas mulheres em Lábrea

 

 

Quelônios e droga apreendidos com duas mulheres em Lábrea
Quelônios e droga apreendidos com duas mulheres em Lábrea

Lábrea, AM – Uma jovem de 19 anos e uma senhora de 52 anos foram presas com drogas e mais de R$ 11 mil, dinheiro oriundo de suposta comercialização de entorpecentes, no município de Lábrea, a 702 km de Manaus. Na residência da suspeita, policiais do 4º Comando Independente da Polícia Militar (Cipm) também apreenderam três tartarugas vivas. Segundo a polícia, as suspeitas são tia e sobrinha.

Uma denúncia anônima – que apontou sobre a comercialização de drogas próximo ao estádio do município – fez com que a polícia chegasse até a suspeita.

O dinheiro do trafico, também,m foi apreendido
O dinheiro do trafico, também,m foi apreendido

Em via pública, os policiais detiveram uma senhora de 52 anos com uma pequena porção de drogas, supostamente cocaína, distribuído em sacos.

“A equipe fez campana nas proximidades do local indicado em denúncia. Após alguns minutos, a equipe viu uma senhora em atitude suspeita. Na abordagem a acusada tentou correr e foi detida para ser revistada a policial Ana Maria. Foi encontrada uma porção de um produto com características semelhantes a entorpecentes, pesando 100 gramas”, explicou o comandante do 4º CIPM, o tenente Laurênio.

Momentos após a abordagem, uma jovem de 19 anos, chegou ao local dizendo ser sobrinha da senhora de  52 anos e informou aos policiais que a droga seria dela.

A jovem levou a polícia até a casa e, no local, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 11.175,10 em espécie e três tartarugas. “As acusadas receberam voz de prisão e foram conduzidas a delegacia local para os procedimentos cabíveis. Elas não informaram de onde vinha a droga que elas comercializavam. Tinham dois advogados, orientando-as”, apontou o tenente Laurênio. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Lábrea.

Amazoiaarede-Rede Amazonica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.