Testemunhas da “Maus Caminhos “ começam a ser ouvidas

O mometo da prisçao do médico Mouhamad Musfata, tido como o chefe do Grupo fraildador

Amazonas – As testemunhas  de acusação da Operação Maus Caminhos, para desviar  de dinheiro público, que teria como chefe o médico Mouhamad Mustafa, começaram a ser ouvidos nesta quinta-feira..

As testemunhas  acusam  as pessoas investigadas por desvios na saúde, conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF). Outras sete testemunhas devem ser ouvidas no período da tarde.

Um total de 16 pessoas são  investigadas na ação. Os réus têm o direito de acompanhar a audiência. O médico Muhamad Moustafa, um dos acusados, compareceu à sede da Justiça Federal para assistir aos depoimentos. Ele chegou escoltado por policiais militares.

Enquanto idsso, co testemunhas de defe do médico, existe um time de prieira qualidade, uma espécie de Vips, que tentarão dinicengtar o meio. Na miuita gente importante, como ex-secretários de Eatado e parlamentares,.

Acompanhe os nomes da lista Epitácio Alencar, presidente do CGL;, Evandfro Melo, Ex-secretário da Seada; Coronel PM Aroldo Ribeiro, ex-presidente da Aleam, deputado Josué Neto, médico Julio  Cesar Furtado, Pedro Elias, ex-secretário da Susam, Raul Zaidan, ex-secretário da Casa Civil e Wilson Alecrim, também  ex-secretário da Susam.

O médico Mouhamad Mustafá é uma fugura muiita conhecida em Naus e é sócio-administrador da Salvare Serviços Médicos Ltda e da Sociedade Integrada Médica do Amazonas Ltda (Simea), e controlava ainda a Total Saúde Serviços Médicos e Enfermagem Ltda, por meio de procuração emitida pela presidente do INC.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.