Terezinha Ruiz defende a criação de Núcleo de Apoio para Profissionais de Educação

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A vereadora Professora Terezinha Ruiz (DEM), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus (Comed/CMM), defendeu, nesta segunda-feira (25), durante pronunciamento feito no Plenário Adriano Jorge, a criação de um núcleo de atendimento e orientação aos profissionais de Educação do município de Manaus.

De acordo com a parlamentar, o objetivo é dar suporte e assistência tanto para professores quanto para pedagogos, além de outros profissionais do segmento. A iniciativa, segundo Terezinha Ruiz, é a de suprir ou complementar os serviços prestados pela Secretaria Municiapal de Educação (Semed) aos educadores.

A vereadora afirmou que a o nome do espaço que será aberto aos educadores será Núcleo de Apoio aos Profissionais da Educação (NAPE). “A intenção é a de municiar os profissionais de Educação de informações que possibilitem um melhor exercício de suas atividades. É um espaço onde haverá um grande troca de informações que viabilizem o melhor exercício profissional. Isso resultará em um melhor serviço prestado à população”, ressaltou.

A parlamentar solicitou aos colegas de Plenário apoio para dar prosseguimento ao projeto.

(Fonte: Dircom-CMM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.