Técnico nacionalino incentiva elenco buscar a classificação à próxima fase da Copinha

Amazonianarede – NAÇA NEWS

Osasco – O Mais Querido é o representante do Amazonas na Copinha. Mesmo com resultado de estreia não esperado, o técnico Darlan Barroso afirmou ter passado incentivo aos atletas azulinos do sub 20. Para o treinador nacionalino, ainda existe chance de classificação ao time amazonense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ele afirmou na noite de domingo (6), na concentração do plantel do Leão, em Osasco (SP), que haverá variações táticas para o próximo duelo diante o Internacional (RS).

“Vamos rever os conceitos táticos dentro de campo. Vou reanimar o clima, pois eu não esperava uma atuação abaixo do esperado. Eles sentiram a estreia. Vai ter mudanças em alguns setores, mas ainda não posso citar nomes, irá depender dos trabalhos a serem feitos na terça e na quarta”, concluiu o professor.

Para o comandante da garotada manauara, as chances de classificação podem até terem diminuídos, mas da sua parte, os jogadores precisam acreditar até as últimas esperanças.

“Dentro de nossas possibilidades estamos trabalhando para fazer o melhor. Sabemos que o time poderia ter rendido muito mais. Ficou muito mais difícil agora, mas devemos acreditar, para poder ter uma boa apresentação diante o Inter e, ao vivo para todo país”, disse Darlan Barroso.

Programação sub 20

A comissão técnica e o elenco de jogadores realizarão trabalho coletivo-tático na segunda-feira (7), este agendado para as 12h (horário de Manaus), no Campo do Bradesco, Zona Oeste de São Paulo (SP).

O Leão da Vila Municipal encara o Colorado pela primeira vez na sua história em jogos pela Copa São Paulo. O confronto, de quarta feira, válido pela segunda rodada do Grupo W está marcado para as 14h (horário de Manaus), no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco (SP).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.