Teatro Gebes Medeiros recebe ‘Cantigas de cantador urbano’

Evento reunirá artistas como Allan e Renato, Daniel Albuquerque e a banda de rock Escândalo Fônico

Manaus, AM – Sertanejo, rock, MPB e xote urbano. Esses são os ritmos que tomarão conta do Teatro Gebes Medeiros, nesta quarta-feira (27/12), a partir das 18h, com o show “Cantigas de Cantador Urbano” do cantor e compositor amazonense Marcus Mello. O evento, que terá entrada gratuita, faz parte da agenda do programa Espaço Aberto, promovido pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

A apresentação terá um repertório com 15 músicas autorais que compõem o álbum do artista, entre elas “Um garçom”, “Caminhada”, “Chuvinha”, “O amor sempre é bom” e “Até o dia clarear”. O evento terá como participações especiais artistas locais como Allan e Renato, Daniel Albuquerque e a banda de rock Escândalo Fônico.

Na primeira parte, o show ficará por conta da MPB, do sertanejo e do rock e, logo em seguida, será a vez do xote urbano, que tem um ritmo mais nordestino com letras voltadas para o cotidiano urbano.

Todos os gostos

De acordo com o cantor Marcus Mello, a apresentação terá música para todos os gostos. “Será um evento muito bonito e de proporções excelentes. Vou poder mostrar minhas composições que sempre quis tocar para as pessoas. Essa apresentação vai ser também uma mostra da minha transição para o xote”, comenta.

Marcus Mello é cantor e compositor amazonense, vencedor do concurso Canto da Floresta de Música Popular e Erudita na categoria “Canto Popular Masculino”. Iniciou a carreira musical em 2011 quando integrou a banda de rock nacional “Filosofia Underground” e, após ficar um bom tempo fora do cenário artístico, retornou no final de 2016 em carreira solo. Tem um álbum com músicas autorais denominado  “Todas as coisas que o olho não pode enxergar”.

 

Amazonianarde

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.