TCE vai julgar 57 processos nesta quinta-feira

Amazonianarede – TCE-AM

Manaus – Cinquenta e sete processos serão julgados nesta quinta-feira (13) durante a 47ª sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Ao todos são 30 recursos, 11 prestações de contas e sete representações, entre outros.

Entre os gestores que tentam reverter as condenações da corte, por meio de recurso, estão a prefeita de Atalaia do Norte, Anete Peres Castro Pinto, e o ex-prefeito do município, Rosário Conte Galate Neto.

Ainda entre os que tentam anular sentenças do pleno, por meio de recursos, estão o prefeito de Barcelos e ex-prefeito de São Paulo de Olivença, José Ribamar Fontes Beleza e Alcides Muller, respectivamente.

Entre as prestações de contas que serão apreciadas pelo colegiado estão as do prefeito de Eirunepé, Francisco das Chagas Dissica Valério, referente ao convênio firmado com a Secretária de Estado da Saúde (Susam).

Além de Dissica Valério, o coordenador executivo da Unidade de Gerenciamento do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (UGPI), Frank Abrahim Lima, também terá suas contas julgadas. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.