T2 volta a funcionar como antes, afirma Arthur Neto em caminhada no Japiim

O TC2, voltará a funcionar como antes, promessa de Artur Neto
O TC2, voltará a funcionar como antes, promessa de Artur Neto
O TC2, voltará a funcionar como antes, promessa de Artur Neto

MANAUS, AM – Em caminhada com a participação de mais de mil pessoas no Japiim, zona Sul de Manaus, o candidato à reeleição, Artur Neto, anunciou que o Terminal 2 de integração do transporte coletivo voltará a funcionar como era antes da reforma. O esclarecimento foi feito na rua Polivalente, quando um grupo de moradores o abordou e falou sobre o assunto.

“Eu vim ao Japiim na condição de candidato, mas como me fizeram uma pergunta sobre administração, fiz questão de responder. As catracas já começam a ser instaladas nesta semana e os ônibus voltarão a circular por dentro. Quando fizemos o T2 foi para dar conforto aos usuários. E é assim que será”, explicou Artur.

O novo terminal possui 20 metros de extensão, amplas áreas de circulação, placas de sinalização e à noite terá iluminação à LED. Para garantir a acessibilidade de pessoas com deficiências, cinco rampas de acesso, devidamente sinalizadas, foram distribuídas nas entradas da estação. Além disso, o espaço terá conexão de internet Wi-fi gratuitamente.

artur-caminhada-japiim-2A declaração do prefeito aconteceu logo no início da caminhada. Primeiro a receber a notícia, o comerciante Elvis Peres comemorou bastante e cumprimentou Arthur com um abraço, dizendo que aquele gesto simbolizava o agradecimento de todas os outros usuários do Terminal 2.

“Ele reconheceu que as pessoas estavam pedindo o terminal de volta. Isso é preciso ser dito. Tem que saber ouvir e tomar uma decisão. Gostei muito desta notícia. Agora todos voltam a ficar felizes novamente”, afirmou Elvis.

Ainda durante a caminhada, os moradores do Japiim ainda agradeceram ao prefeito pela instalação de uma academia ao ar livre e por operações tapa-buracos e instalação de luminárias a LED nas ruas. “Ainda temos muito a fazer, mas as bases já estão prontas”, finalizou Arthur.

Amazonianarede-Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.