México – O sumiço de Ronaldinho Gaúcho, que voltou a não compareceu na pré-temporada do Querétaro, seu atual clube, aumentaram as expectativas de que o jogador deixe o México.
Segundo o site mexicano, “Medio Tiempo”, o ex-melhor do mundo recebeu uma proposta para defender o Orlando City, clube norte-americano que já conta com o também brasileiro Kaká.
O Orlando City quis, desde a sua criação, contar com dois astros brasileiros em seu elenco na primeira temporada na MLS (primeira divisão dos Estados Unidos). Depois de assegurar a contratação de Kaká junto ao Milan, o time tentou contratar Robinho junto ao mesmo time italiano, mas o negócio está parado.
Agora, o clube norte-americano pode convencer Ronaldinho Gaúcho a reeditar a dupla com Kaká.
Os dois meias que já foram considerados melhores do mundo, foram durante muito tempo companheiros na Seleção Brasileira e fizeram parte do chamado “quadrado mágico” na Copa de 2006, que era completado ainda pro Ronaldo e Adriano. Amigos, Kaká e Ronaldinho formariam a “dupla dos sonhos” do time de Orlando.
Contratado em julho, Ronaldinho Gaúcho jogou pouco pelo Querétaro e se mostra infeliz no time mexicano. Ele sofreu racismo no México e atrasou o seu retorno após o natal. Mesmo depois de se apresentar, voltar a desaparecer.
Além do Orlando City, o Kabuscorp, time angolano que já contou com Rivaldo em seu elenco no passado, também tem interesse na contratação do craque brasileiro.
Fonte: Agência Futebol Interior