Sorteio no TRE definiu a ordem da propaganda Tv e radio

Vai começar a campanha eleitoral, na TV e radio

 

Vai começar a campanha eleitoral, na TV e radio
Vai começar a campanha eleitoral, na TV e radio

Manaus, AM – A campanha eleitoral para a Prefeitura e Câmara Municipal de Manaus começou pra valer agora, além das passeatas dos candidatos  pelas ruas, vai começar a propaganda política eleitoral  no radio e televisão  e o Tribunal Regional Eleitoral,  através já definiu a ordem  propaganda.

 

A propaganda inicia no dia 26 de agosto e vai até 29 de setembro, às 11h e 19h, sempre com duração de dez minutos. A ordem de apresentação do primeiro dia será alterada nas datas seguintes – no segundo dia, a última coligação passa a ser a primeira e assim sucessivamente.

Conforme o sorteio, o primeiro dia de propaganda inicia com a coligação “Para Manaus Vencer”, dos partidos SD, PMB e PRTB, seguida pelo “Compromisso Com o Povo”, do PT e PCdoB. Depois, será a vez do PSB.

 

A quarta coligação a aparecer no primeiro dia será a “Mudança para Transformar”, do PR, PTdoB, OTC, PEM, PROS, DEM, PSD – sob análise – e PPS). Em seguida, entra a mensagem da “Manaus Por Nós, Construindo o Poder Popular”, do PSOL  e PCB. A aliança “Sim, é Possível”, do PMN e Rede, é a próxima, seguida pela “Novas Ideias, Novo Caminho”, do PDT e PSDC.

 

As duas últimas  coligações a aparecerem na propaganda serão, respectivamente, a “Somos Todos Manaus”, do PRB com PSC, e a “Por Uma Só Manaus”, do PSDB, PMDB, PP, PTB, PV, PSL, PHS, PTN, PRB, PPL – sob análise – e PPS). Esta última tem o maior tempo de propaganda naTve no rádio.

 

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.