Servidores ganham homenagem fazem campanha em favor da Fundação Dr. Thomas

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus, sob orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, programou um evento especial para comemorar o Dia do Servidor Público, quando aproximadamente 30 mil servidores 30 mil funcionários que compõem a estrutura administrativa municipal.

A programação começou com a antecipação do pagamento do mês de outubro, que foi efetivado nos dias 22,23 e 25. O festejo contempla ainda atividades esportivas – a VI edição dos jogos dos servidores – a campanha Servidor Solidário, cuja arrecadação este ano será em prol da Fundação Dr. Thomas, e termina com uma festa show na sexta-feira (dia 1º), a partir das 18h, na arena Povos da Amazônia.

De acordo com o secretário Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Serafim Meirelles Neto, a programação tem como foco valorizar o funcionário num reconhecimento pela sua atuação. “A intenção é homenagear os servidores, confraternizando profissionais que atuam em áreas distintas e que impulsionam a máquina administrativa da Prefeitura de Manaus”, explica o gestor.

Ele afirmou que a comemoração é uma grande ação integrada entre as secretarias e órgãos da Prefeitura. “Já contatamos com os demais gestores e todos aderiram a ideia de colaborar com a festa, afinal nada mais justo que homenagear nossos colaboradores pelo seu dia, ressalta Serafim.

Ação solidária – A festa do servidor este ano também terá cunho social. Para tanto, os colaboradores organizaram uma campanha interna nas secretarias e órgãos a fim de arrecadarem leite em pó e cadeiras de rodas que serão entregues aos idosos da Fundação Dr. Thomas. “Orientamos os setores de RH para que até o dia 4 (segunda-feira próxima), recebam as doações. “A adesão dos servidores tem sido bastante positiva e acredito que o resultado final será ainda melhor”, prevê.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.