Serviços nos Cemitérios serão regularizados

Amazonianarede – Semulsp

Manaus – A Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) reuniu com representantes dos prestadores de serviços do cemitério Nossa Senhora Aparecida (Tarumã), para tratar da regularização da Associação dos Construtores e Prestadores de Serviços daquele Cemitério.

Segundo o titular da Semulsp, Paulo Ricardo Rocha Farias, a reunião foi para receber as propostas dos prestadores de serviços para a formação da Associação dos construtores. “O prefeito Arthur Neto reuniu com construtores, coveiros, jardineiros e ajudantes do Cemitério Aparecida no último dia 5 e determinou que ajudássemos na regularização da atuação desses profissionais. Estamos dando prosseguimento a essa determinação”, disse.

O secretário Paulo Farias disse que a regulamentação será feita em parceria com a Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Abastecimento e da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Nonato de Oliveira Lopes, representante dos prestadores de serviços, assegurou que a regularização das atividades desenvolvidas pelos trabalhadores nos cemitérios será uma garantia de qualidade dos serviços prestados. “A população vai poder conhecer nossos serviços e ter maior qualidade nas obras. Quem irá trabalhar dentro do Cemitério será cadastrado na Associação e os clientes poderão exigir qualidade do serviço”.

A Associação dos Prestadores de Serviços do Cemitério Nossa Senhora Aparecida será formado pelos construtores, jardineiros e ajudantes de obras. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.