Série D: Rodrigo Ítalo e Ediglê estão fora do jogo com Plácido

Manaus – O lateral esquerdo Rodrigo Ítalo e o zagueiro Ediglê estão fora do jogo com o Plácido de Castro (AC) pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores sentiram contusão no decorrer da semana e estão entregue ao departamento médico.

Além deles, Amaral e Eduardo Praes se recuperam de contusão. Amaral está na fase final de tratamento, enquanto que Eduardo Praes iniciou nesta sexta-feira os trabalhos com bola. Praes foi submetido a uma cirurgia no joelho e ainda não atuou pelo Nacional em 2013.

“Estou me recuperando e quase pronto. Agora vem o período com bola. Fisicamente já estou bem e quero ficar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível”, disse Eduardo Praes.

Rodrigo ítalo entrou no decorrer do jogo com o Náutico (RR), no sábado passado. Com sua contusão, Wesley Bigu retoma a posição de titular. Na zaga, o técnico Aderbal Lana deve confirmar a presença de Eliézio ao lado de Rafael Morisco.

A escalação do time será divulgada momentos antes do jogo com o Plácido, marcado para as 18h30 deste domingo, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI. O Nacional lidera o Grupo 1da Série D com três pontos.

Paragominas e Plácido estão em segundo com um ponto cada. O Gênus, representante de Rondônia estreia neste domingo contra o Paragominas, na Arena Verde, em Paragominas.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.