Serafim em bandeiraço recebe carinho de motoristas

Serafim - Eldorado
Serafim - Eldorado
Mesmo debaixo de chuva a equipe 40, composta por centenas de pessoas vestidas de amarelo tomaram as ruas de Manaus com bandeiras, adesivos e material da campanha do Sarafa para fazer uma grande manifestação em 16 pontos da cidade, sendo a grande concentração na Bola do Eldorado, onde os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos cumprimentaram às pessoas que livremente manifestaram apoio e carinho ao 40.

O universitário Gabriel Oliveira, 26, disse não ser militante de nenhum partido, mas vestiu sua camisa amarela e foi declarar seu voto, porque conhece a honestidade de Serafim.”Eu vi a mensagem no facebook e por admirar e respeitar Serafim, vesti uma camisa amarela e vim dar uma força”, declarou o acadêmico.

Assim como Gabriel, a empresária, Eliana Viana disse que ouviu a alegria da equipe e fez questão de sair de seu apartamento para tirar uma foto com Sarafa e declarar seu voto. “Ele é honesto, por isso, o admiro e voto nele”, afirmou Viana.

Emocionado, Serafim agradeceu a Coligação Agora Somos Nós e o Povo e a população, afirmando que esse carinho e manifestação de apoio o fazem crer que no dia 7 o povo vai colocar o 40 no segundo turno. “Vamos em frente com esse apoio do povo e agora é 40”, finalizou o candidato com o grito de guerra do Sarafa 40.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.