Serafim é recebido de braços abertos no Parque das Nações

Serafim Correa - Pq das Nações

Manaus – O retorno da Domingueira, da Integração Temporal, da Meia na Catraca e do Remédio Fácil, foram algumas das reivindicações dos moradores do bairro Parque das Nações, aos candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, durante caminhada realizada na manhã deste sábado (29).

A aposentada Ostelina Ribeiro Vieira, 70, faz questão de votar no Sarafa. “Na época dele não tínhamos problema para pegar remédio na casinha da família, agora é maior chatice e não tem remédio para as pessoas. Por isso, faço questão de votar, ainda mais sendo no Serafim”, declarou a aposentada.

A educadora Norma Suely Castro, 40, também concorda com a aposentada, de que na época de Serafim as coisas eram melhores. “Na época de Serafim a merenda escolar era de qualidade, ele se preocupou com a educação, por isso, ele precisa voltar, para dar continuidade e eu creio que ele vai ganhar”, destacou.

Para o comerciante José Antonio de Oliveira, 47, Sarafa foi um ótimo gestor, fez um trabalho limpo e honesto, em que todos poderiam acompanhar. “Nunca antes, as contas da prefeitura ficaram a disposição da população, por isso, ele precisa voltar, para dar continuidade a tudo que deixou”, salientou o comerciante.

Marcelo Ramos agradeceu a todos e afirmou que a caminhada tem mostrado que o Sarafa está no 2º turno, pois ninguém manda na vontade do povo, que quer o Sarafa na prefeitura. “A única candidatura que não tem amarras, não tem corrupção, é a do Sarafa, por isso, com a força do povo, nós estamos no 2º turno”, destacou Ramos.

Serafim agradeceu a todos os militantes do 40, e ao povo do Parque das Nações que abriu os braços para receber os candidatos. “Muito obrigado povo do Parque das Nações, fizemos muito nesse bairro e vamos voltar para fazer muito mais. Estamos na última semana das eleições, por isso, vamos em frente construindo a vitória passo a passo, e agora é 40”, encerrou o candidato.

(Foto: Cláudio Heitor)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.