Serafim diz que exército Invisível começa a se mobilizar

Serafim Correa - rádio

Manaus – Durante as últimas eleições o candidato à prefeitura de Manaus, Serafim Corrêa, da Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelo PSB e PSOL, enfrentou a manipulação das pesquisas de intenção de votos, mas segundo ele, o exército invisível é mais forte e mostra no dia da eleição, que a vontade do povo não é manipulada por pesquisas, e por isso, coloca o Serafim no 2º tuno.

Foi o que comentou o candidato em entrevista, concedida na manhã desta quarta-feira, a Rádio Rio Mar, no Programa Jornal 1ª Hora Amazonas, sob a apresentação de Emerson Almeida e Tom Claro.

O candidato falou também sobre sua administração, as obras que construiu, as melhorias no trânsito e transporte coletivo, como a Domingueira, Meia na Catraca e a Integração Temporal, a qual, a atual administração de Amazonino, que hoje apoia dois candidatos, Artur e Vanessa, acabou. “Eles acabaram, mas nós vamos trazer de volta, assim como vamos implantar novos como, Um Computador por Aluno e Mãe Manauara”, destacou Serafim.

Respondendo a perguntas d populares sobre plano de Cargos e Salários a professores, Sarafa lembrou que foi ele quem criou esse mecanismo de valorização do profissional, além de ter reajustado o salário dos professores, também criou o Data Base e ticket alimentação, em que reajustou para R$ 200 e após sair não houve mais reajuste. “Vamos voltar e continuar o reajuste, além de incentivar a qualificação do professor”, pontuou Serafim.

Sobre meio ambiente, segurança e espaços para crianças, Serafim respondeu que sempre cuidou disso, iluminou as principais vias e agra levará iluminação a todas as ruas e becos. Quanto ao meio ambiente, fará o resgate e preservação de fragmentos florestais existentes, além da criação de parques com áreas de lazer para a criança, o jovem e o idoso.

“Eu tenho orgulho de dizer que fui eu quem criou o Parque dos Bilhares, a Lagoa do Japiim, o Passeio do Bindá e vamos fazer muito mais, dando opção de lazer e esporte à população em geral,” ressaltou o candidato.

O candidato finalizou a entrevista afirmando que nada o abala, pois as pesquisas são picaretagens, sempre o colocaram fora do 2º turno, mas quando as urnas foram abertas a realidade era outro, por isso, “quem já vai votar no 40, peça mais um voto e no dia 7 de outubro, no altar da consciência, é só você, Deus e a urna, então é 40 e confirma”, encerrou Serafim.

Serafim participou ainda pela manhã, de entrevista na Rádio Comunitária A Voz das Comunidades, onde também respondeu perguntas de populares sobre temas de relevância para a cidade de Manaus.

(Foto: Cláudio Heitor)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.