Senadores recebem comunicação da CMM sobre ICMS

Manaus – Os senadores Welligton Dias (PT/PI) e o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), foram os primeiros senadores dos 81 a confirmar o recebimento da mensagem que a Câmara Municipal de Manaus (CMM) encaminhou na semana passada.

No comunicado, os vereadores fizeram um apelo aos parlamentares e à presidente Dilma Rousseff em torno da manutenção da alíquota diferenciada de ICMS para o Estado do Amazonas em torno da votação do Projeto de Resolução n°001/2013 que trata da unificação do tributo.

Na mensagem encaminhada ao presidente Bosco Saraiva (PSDB), Eunício Oliveira informou que “está sempre atento à questão da unificação do ICMS, principalmente no que se refere à Zona Franca de Manaus”. No documento, o senador destaca ainda que o “Código Florestal sempre estará na pauta de atenção da Liderança do PMDB e Bloco da Maioria do Senado”.

Na comunicação do senador Welligton Dias, o parlamentar declarou que o texto enviado pela CMM foi encaminhado para análise de sua assessoria técnica.

(Dircom – CMM) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.