Senador Delcídio Amaral está preso e pode ser expulso do PT

Além de preso, Delcidio do Amaral, poderá ser expulso do PT
Além de preso, Delcidio do Amaral, poderá ser expulso do PT
Além de preso, Delcidio do Amaral, poderá ser expulso do PT

São Paulo – Presidente do PT de São Paulo, o ex-prefeito Emídio de Souza defendeu publicamente a expulsão do senador preso: “Se não, a opinião pública nos confunde com atos delituosos”; ele reforçou a posição de Rui Falcão, presidende nacional da sigla, que divulgou nota dizendo que o PT não é obrigado a ser solidário com Delcídio Amaral: “Não há divisão. Expressei minha opinião. Essa opinião será debatida com maior profundidade, inclusive com consequências práticas”, disse Rui.

Embora lideranças do PT no Congresso resistam a ideia de expulsar o senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso na Lava Jato, do partido, o comando da sigla já se pronuncia determinado sobre o assunto.

Presidente do PT de São Paulo, o ex-prefeito Emídio de Souza defendeu publicamente a saida do senador: “Se não, a opinião pública nos confunde com atos delituosos”.

Ele reforçou a posição de Rui Falcão, presidende nacional da sigla, que divulgou nota dizendo que o PT não é obrigado a ser solidário com Delcídio Amaral: “Não há divisão. Expressei minha opinião. Essa opinião será debatida com maior profundidade, inclusive com consequências práticas”, disse Rui.

O assunto será debatido em reunião da Executiva Nacional na semana que vem.

Amazonianrede-247

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.