Semimf contém avanço das águas nas alças de retorno da Ponte dos Bilhares

O trabalho dá resultado satisfatório
Semimf trabalha para conter o avanço das águas nos Bilhares
Semimf trabalha para conter o avanço das águas nos Bilhares

Manaus – A Prefeitura de Manaus deu início ao serviço de contenção das águas do Igarapé do Mindu que começaram a invadir as alças inferiores da Ponte dos Bilhares, na Chapada, zona Centro-Oeste. O trabalho foi iniciado nessa quinta-feira, 11, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

As alças são utilizadas pelos motoristas que trafegam pela avenida Constantino Nery e possibilitam o retorno em ambos os sentidos: bairro/centro e centro/bairro. As alças dão acesso, ainda, ao Parque dos Bilhares.

A Seminf e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) descartam, por enquanto, a interdição das alças. O Manaustrans reforça, também, que os veículos podem trafega pela via normalmente.

 

O trabalho dá resultado satisfatório
O trabalho dá resultado satisfatório

“As equipes abrirão um dreno para escoar a água para fora da via e com isso vamos conseguir conter o avanço das águas para as alças da ponte”, explica o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais.

O trabalho no local deve ser finalizado nessa sexta-feira, 12, quando será feito o recapeamento da pista, caso a retenção da água tenha causado desgaste ao asfalto.

Amazonianarede-Seminf

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.