Seleção olímpica da Suécia já está na cidade

A Seleção doo futebol olímpico da Suécia, desembarcou ontem tarde, em Manaus

 

 

A Seleção doo futebol olímpico da Suécia, desembarcou ontem tarde, em Manaus
A Seleção do futebol olímpico da Suécia, desembarcou ontem tarde, em Manaus

Manaus, AM – A seleção olímpica da Suécia chegou na tarde de sábado à à cidade para participar das Olimpíadas.  Os suecos foram os primeiros a chegar em Manaus (AM) para a disputa do Torneio Olímpico de Futebol no Amazonas, da Rio 2016. A seleção sueca desembarcou na tarde deste sábado no Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes e se dirigiu a um hotel da Zona Oeste.

Após o desembarque, a equipe sueca se locomoveu rapidamente para o hotel, ficando pouco tempo no aeroporto. Não se viu movimento de fãs para recepcionar o time sueco assim que chegaram em solo amazonense.

Depois de sair do aeroporto, a delegação sueca preferiu entrar no hotel pelo portão de acesso das Forças Armadas (uma das encarregadas pela segurança na Olimpíada), e evitou a entrada principal.

A seleção da Suécia deve realizar o primeiro treino neste domingo, às 18h, no Centro de Treinamento Carlos Zamith. A partida de estreia no Torneio Olímpico de Futebol será dia 4 de agosto, às 19h (horário de Brasília), contra a Colômbia.

Depois os suecos entram em campo novamente dia 7, quando pegam a Nigéria, no mesmo horário. Todas as partidas serão disputadas na Arena da Amazônia.

Amaznianarede-GE/AM

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.