No segundo round, Ponte tenta dar o troco no Vasco, agora pela Série B

26-07Ponte-Preta-x-VascoCampinas, SP – Novamente no Moisés Lucarelli, Macaca busca recuperação após derrota para o rival pela Copa do Brasil no meio da semana. Cruz-Maltino joga de olho no G-4.
Três dias depois, um novo duelo. Outra competição, outros objetivos. Ponte Preta e Vasco voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h20 (de Brasília) no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada da Série B, e a Macaca vai em busca de revanche. Afinal, na última quarta-feira, perdeu por 2 a 0 para mesmo rival e se complicou bastante na Copa do Brasil. O encontro agora é pela Série B, na qual a disputa também é intensa: o time paulista está no meio da tabela, com 17 pontos ganhos, apenas um atrás do Cruz-Maltino, e ambos buscam a vitória para se aproximar da zona de classificação para a elite.

Após uma semana turbulenta, com indefinições sobre o novo técnico, a Ponte reencontra o Vasco. Na última quinta, Guto Ferreira foi anunciado como novo técnico após a diretoria flertar com Marco Aurélio Moreira, Silas e Ricardinho. A rejeição da torcida influenciou na escolha. Guto será apresentado neste sábado, às 10h, mas ainda não fica no banco de reservas. Assistirá à partida dos camarotes. Parraga ficará no banco de reservas e mandará a campo um time bem diferente daquele que perdeu para o Vasco há três dias.

Do lado vascaíno, o técnico Adilson Batista insistiu na temática dos pés no chão após a vitória de quarta-feira, principalmente por se tratar de outra competição. Ele terá o retorno de Montoya, que que viu as negociações para sua saída fracassarem, mas o colombiano fica no banco. A tendência é que a escalação do último jogo se mantenha.

O árbitro baiano Jailson Macedo Freitas é quem apita o jogo, auxiliado pelos conterrâneos Alessandro Rocha de Matos e Adson Márcio Lopes Leal.

Ponte Preta: são cinco mudanças em relação ao jogo de quarta. Impedidos de atuar pela Copa do Brasil, Tiago Alves, Gilvan, Bryan e Elton retomam o lugar no time titular. Deixam a equipe Raphael Silva, Luan, Magal e Daniel Borges. A saída de Daniel Borges força Parraga a improvisar Juninho na lateral direita, com Elton no meio. Por opção técnica, Alexandro dá lugar a Rafael Costa no ataque. A provável Ponte tem Roberto, Juninho, Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Alef, Elton e Adrianinho; Edno e Rafael Costa. Jorge Parraga deve comandar a equipe do banco de reservas.

Vasco: Satisfeito com o desempenho do time, Adilson Batista deve repetir a escalação da última partida contra a Ponte, na quarta-feira. Assim, o Vasco entra com Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Aranda e Douglas; Kleber e Thalles.

Fonte: Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.