Seduc convoca professores e merendeiros aprovados em concurso público

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca professores e merendeiros aprovados no último concurso público realizado pelo órgão.

A convocação atende à capital e aos municípios do interior e os convocados deverão comparecer a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, às coordenadorias educacionais do interior ou à sede da Seduc (caso o profissional tenha sido aprovado para Manaus), observando os dias e horários definidos para o seu atendimento.

A relação completa dos servidores convocados, assim como o cronograma informando a data e o horário de seu atendimento pode ser acessado no portal da Seduc: www.educacao.am.gov.br  

Ao se apresentar cada candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (comprovante), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (ultimo), Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco) Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico Escolar), 2 Fotos 3×4. Se possuir pós-graduações ou especializações, os documentos comprobatórios deverão ser apresentados.

Candidatos de Manaus – Os candidatos de Manaus deverão comparecer à sede da Seduc, localizada na Av. Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, procurando a Gerência de Valorização do Servidor.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sobre o concurso seduc de 2014, para merendeira. Fui aprovada dentro da necessidade apontada pela seduc, porém nunca fui chamada, gostaria de uma resposta. Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.