Sede do nacional assaltada na madrugada de segunda-feira

sede do Nacional, no bairro de Adrianópolis
sede do Nacional, no bairro de Adrianópolis
sede do Nacional, no bairro de Adrianópolis

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas procura os envolvidos no furto a sede do Nacional Futebol Clube na madrugada desta segunda-feira (20). A sede do Leão da Vila, está situada no aristocrático bairro de Adrianópolis, também conhecido como Vila Municipal.

Segundo o gerente do clube, Sidney Guilherme, uma funcionária da limpeza foi a primeira a constatar o ocorrido na manhã desta segunda-feira após chegar ao local e perceber que as portas estavam arrombadas.

“Perdemos a impressora, teclado, gabinete, 80 camisas oficiais daquelas que nós vendemos e 50 kits da nossa academia de futebol” afirmou.

De acordo com o gerente, os suspeitos entraram pelos fundos da sede, passaram pela academia do local e foram até a sala de administração do clube. Sidney estima que o prejuízo total foi de aproximadamente R$ 5 mil.

Gavetas e armários localizados na sala foram quebrados. “Pelo que se deduz foram mais de duas pessoas, pois teriam não teriam condições de carregar tudo isso. E era alguém que conhecia a nossa rotina, pois veio direto na minha sala e na minha gaveta” acrescentou.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Eduardo Paixão, foram solicitadas imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) nas intermediações e perícia no local para coletar informações que ajudem a coletar vestígios para chegar nos autores do crime. O caso será investigado pelo 16º DIP. A perícia da Polícia Civil foi até o local coletar informações durante a manhã.

A polícia acrescentou que disponibiliza um contato telefônico, por meio do número 181, para que torcedores e pessoas que tenham pistas sobre o ocorrido colaborem com as investigações e façam denúncias anônimas.

Amazonianarede-Assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.