Secretário demite no atacado médicos do município em Boca do Acre

Medicos demitidos
Medicos demitidos
Amazonianarede – Portal do Purus

Boca do Acre, AM – Em entrevista ao Portal do Purus, o Secretário Municipal de Saúde Francisco Sales Pena, disse que exonerou do quadro funcional da prefeitura, os cinco médicos que atuavam na rede municipal de Saúde.

O motivo, a renovação de profissionais que atendam uma série de quesitos da nova administração, dentre elas, um profissional afável e que resida no município. Com este novo perfil de profissional, Pena diz pretender dar qualidade na Saúde pública de Boca do Acre.

“Existem coisas que acontecem no Hospital de Boca do Acre que não iremos tolerar, já discutimos isso com o prefeito. Apesar, de o hospital ser de responsabilidade do estado”, disse Pena.

Novas contratações

Com um novo desafio em mãos, o Secretário de Saúde está em Manaus desde domingo (06), com o objetivo de contratar em caráter de urgência, até o final de janeiro, pelo menos 7 médicos.

Até o final de 2013, Pena diz pretender colocar uma equipe de 13 médicos atuando no município. Se for concretizado o projeto do Secretário, Boca do Acre terá o funcionamento 24 horas dos postos de Saúde da Cidade Baixa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.