Secretaria de Cultura faz segunda chamada de aprovados em concurso

Manaus – O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, está convocando mais 47 aprovados para tomar posse no concurso público realizado pela pasta, no final de 2012. A nomeação dos aprovados dos níveis fundamental, médio e superior foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 5 de junho.

Segundo a presidente da Comissão de Posse do Concurso da SEC, Luciana Baltar, essas vagas são remanescentes da primeira chamada, ocorrida entre março e abril deste ano, e os nomeados não compareceram para tomar posse. Outra chamada poderá acontecer, de acordo com a demanda.

“Estamos tornando sem efeito a nomeação daqueles que não tomaram posse e convocando os aprovados do cadastro de reserva para os mesmos cargos, conforme a ordem de classificação”, disse Baltar.

Na lista constam 9 aprovados para os cargos de nível superior (bibliotecário – 1, administração -1, analista de sistemas – 1, pedagogia – 1, psicologia – 1, qualquer área de formação – 2, turismo – 2), 19 de nível médio (assistente técnico – 9, assistente técnico de engenharia e restauro – 1, assistente técnico de informática – 4, assistente técnico desenhista/ cadista – 1, assistente técnico guia – 3, operador de som/sonoplastia – 1), 05 de nível fundamental (auxiliar administrativo – 5, auxiliar de biblioteca – 10, auxiliar operacional/camareira do teatro – 1, auxiliar operacional montador/ orquestra – 2, auxiliar operacional/ montador de eventos – 1). Dessas vagas, sete são para pessoas com deficiência.

Os nomeados devem comparecer no período de 9 de junho a 4 de julho, de 9h às 12h e de 13h às 16h (segunda a sexta-feira), na sede da secretaria, na avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, para receber orientações quanto à documentação e exames admissionais, que são específicos conforme os cargos.

Para a posse, os aprovados precisam ter o Laudo Médico e todos os documentos impreterivelmente até o dia 4 de julho de 2013. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3633-2850 ou 3631-1961.

(Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.