Salvo do linchamento, mas não da mulher enfurecida

O casal não foi identificado, mas a confusão foi grande
O casal não foi identificado, mas a confusão foi grande
O casal não foi identificado, mas a confusão foi grande

MANAUS – Um caso atípico chamou a atenção de moradores do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, na tarde de ontem. Um homem não identificado foi capturado por populares revoltados, nesta sexta-feira (3), após ser flagrado roubando na rua Buriti, no conjunto Deus é Fiel.

Segundo uma testemunha, que presenciou a confusão, o homem havia sido detido por vários moradores da rua e ia ser agredido por eles, mas a esposa, que também não foi identificada, apareceu no momento que iria iniciar a agressão e evitou o linchamento.

Porém, ela mesma resolveu dar vários tapas e murros no rosto de seu companheiro.

De acordo com a testemunha, a mulher teria se identificado como esposa e, em seguida, dito às pessoas que ele iria apanhar das mãos dela porque havia roubado uma quantia de R$ 50 reais dela. Não foi informado o que o suspeito havia furtado de pedestres.

Depois disso, a população se dispersou e um policial militar de motocicleta, lotado na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda chegou a parar no local e verificar a situação.

Porém, segundo moradores, os populares resolveram sair do local. O homem suspeito de roubo conseguiu fugir ainda da polícia e da esposa.

Ela foi orientada pelo policial militar a registrar um Boletim de Ocorrência no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma guarnição da PM foi ao local e a levou até a delegacia, segundo informou moradores da área. Porém, segundo a Polícia Civil, o caso não foi registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A reportagem do Jornal Manaus Hoje ainda entrou em contato com o 26º e 15º DIP, mas não há registros sobre esse caso, nem foi descoberto se o marido já voltou para casa para conversar com a esposa. (ACrítica Online)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.