Retomada pela SMTU a licitação para mototaxistas em Manaus

JOAOZINHO MIRANDA (PTN) TORNA OBRIGATORIO O FORNECIMENTO DE TOUCA DESCARTAVEL AO PASSAGEIRO DE MOTOTAXI. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
JOAOZINHO MIRANDA (PTN) TORNA OBRIGATORIO O FORNECIMENTO DE TOUCA DESCARTAVEL AO PASSAGEIRO DE MOTOTAXI. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
SMTU retoma a licitação para mototaxisras, em Manaus

Manaus – O processo licitatório para o serviço de mototáxi em Manaus foi retomado nesta quarta-feira (22), segundo informou a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Ao todo, são ofertadas 3.303 vagas para o serviço. A licitação do serviço de mototáxi esteve temporariamente suspensa, devido a um acordo celebrado entre a CEL/SMTU e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que solicitou à comissão obter informações complementares dos licitantes.

Segundo a SMTU, a Comissão Especial de Licitação (CEL) deu prosseguimento ao processo de avaliação da pontuação e classificação dos participantes da licitação. A retomada do certame foi possível após a CEL/SMTU receber as informações complementares referentes ao tempo de habilitação da categoria A, fornecidas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM).

De acordo com o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, a partir de agora, a CEL/SMTU vai trabalhar para concluir o certame o mais breve possível.

A previsão é de que até a próxima semana estejamos divulgando a lista contendo os nomes dos habilitados, a pontuação e a classificação dos concorrentes.

Após a divulgação da classificação, iniciará o prazo de cinco dias para a interposição de recursos que serão julgados pela CEL/SMTU. As datas da entrega dos recursos serão divulgadas posteriormente.

Amazonianarede-SMTU
 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.