Rebecca Garcia faz caminhada na Comunidade Bela Vista, no Puraquequara

28-08caminhaManaus – Os mesmos problemas encontrados em vários bairros da cidade, com o agravante de uma situação de completo abandono por parte do poder público, foi o quadro encontrado pela candidata a vice-governadora pela coligação “Renovação e Experiência”, Rebecca Garcia, na caminhada que realizou na tarde desta quarta-feira (27) na comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara.Candidata na chapa que tem o senador Eduardo Braga para o governo e o deputado federal Francisco Praciano para o senado, Rebecca levou a mensagem da coligação aos moradores do lugar. “Em certos dias, o Eduardo caminha por um lado da cidade e eu caminho por outro. Depois, a gente se encontra e anota os problemas que encontrou”, disse. “Estamos anotando tudo para, se Deus permitir, lá na frente, ajudar vocês”.

Após ouvir uma grande parte dos moradores da comunidade, Rebecca avaliou a caminhada. “Definitivamente foi muito animada. Muito menino, muita criança. Mas, você vê que é um bairro que está completamente abandonado em relação a saneamento, os ônibus não entram aqui no Bela Vista, abandonado em relação à pavimentação das ruas. É preciso ter um olhar diferenciado aqui”, declarou.

A questão da segurança também foi um dos maiores problemas relatados pela população a Rebecca. “Os moradores daqui estão apontando a segurança como problema número um. O Ronda nos Bairros passa aqui uma vez só de manhã e vai embora. O posto policial mais próximo é preciso atravessar o rio numa catraia para chegar lá”, disse.

Rebecca também sentiu falta de locais adequados para crianças e jovens se divertirem saudavelmente. “Área de lazer, nem pensar. As crianças não têm onde se divertir. Aqui precisamos começar do zero. Saneamento, infraestrutura, asfalto, segurança, sem falar do resto”, concluiu.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.