Rebecca Garcia faz caminhada no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus

25-08rebecaManaus – A candidata a vice-governadora do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, Rebecca Garcia, realizou na manhã desta segunda-feira (25) uma caminhada pelas ruas da quarta etapa do bairro Jorge Teixeira.

Ao conversar com a população, Rebecca, que forma chapa com Eduardo Braga para governador e Francisco Praciano para o senado, ouviu como principal reclamação a alarmante situação da segurança pública no bairro.

Rebecca passou pela Feira da União levando as propostas da coligação e falando também em nome de Eduardo Braga. “Estamos juntos nessa caminhada e estamos precisando do apoio de vocês. São vocês que decidem o resultado da eleição e a gente quer a oportunidade de poder ajudar”, dizia por onde passava.

Muitas pessoas, ao ver candidata, declaravam seu voto nela e em Braga. “Vou votar neles porque confio na capacidade deles. Já conheço o trabalho do Eduardo”, afirmou Kelly Cristina Antunes da Silva. “Rebecca é a única que fala pelas mulheres. Se não tiver alguém para falar pelas mulheres lá em cima, a gente fica abandonada”, declarou Valzira Batista da Silva.

O número insuficiente de unidades de saúde no bairro também foi uma reclamação constante entre as pessoas com quem Rebecca falou. “Aqui só tem um posto que funciona. Para conseguir uma consulta, a gente tem que dormir na fila”, relatou Elizabeth Rodrigues, que não perde a esperança de mudança. “Vocês vão vencer e vão estar no governo para melhorar tudo”, disse, dirigindo-se a Rebecca.

Avaliando o que ouviu da população no Jorge Teixeira, Rebecca destacou o problema da violência. “A questão da segurança realmente está muito complicada. Os comerciantes estão sendo prejudicados. Vendem através de grades. Parece que estão numa jaula. Mas não é só aqui. É em vários bairros”, afirmou.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.