Prorrogada a Inscrição para vagas remanescentes do Bolsa Idiomas

Inscrições prorrogadas para o Bolsa idiomas
Inscrições prorrogadas para o Bolsa idiomas
Inscrições prorrogadas para o Bolsa idiomas

Manaus – O prazo para remanejamento dos candidatos na lista de espera do Programa Bolsa Idiomas 2015 foi prorrogado até domingo (5). O remanejamento iniciou na terça-feira (31) e seria encerrado às 23h59 desta quarta-feira (1º). Serão disponibilizadas 9.064 vagas, remanescentes da primeira chamada do processo seletivo para cursos de inglês e espanhol, em instituições particulares de Manaus.

Para se candidatar às bolsas remanescentes basta acessar o site do Programa. O resultado estará disponível na página no dia 6 de abril.

Segundo a Escola de Serviço Público Municipal (Espi), dos 7.215 candidatos contemplados na primeira chamada do programa, 2.995 entregaram a documentação exigida no edital. Os que não apresentaram foram eliminados do processo. O período de entrega de documentos terminou na última sexta-feira (27) às 17h.

Após o resultado do remanejamento, os candidatos que forem contemplados deverão entregar a documentação nos dias  08 e 09 de abril, de 8h às 17h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

Os documentos exigidos são: cópia do RG e CPF dos familiares maiores de idade, que residem na mesma casa do candidato; certidão de nascimento do aluno e dos menores de idade que residem com ele; comprovante de residência, que seja do mesmo endereço informado no ato da inscrição e que tenha menos de três meses de expedição.

Precisam entregar, ainda, a declaração de conclusão de ensino médio ou comprovante de que estão cursando. Devem apresentar a declaração de rendimento familiar, documento que pode ser impresso direto do site, no link Portal do Candidato. Também devem ter em mãos o comprovante de renda de todos os que moram na residência do candidato.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.