Projeto “Várzea de Lazer”, na Ilha do Baixio, chega a Iranduba

Várzea de lazer

Amazonianarede – Sejel

Interiorizar as ações esportivas é uma das metas do Governo do Amazonas este ano. E o primeiro passo desta empreitada será dado neste sábado, 26 de janeiro, das 9h às 15h, na Ilha do Baixio, em Iranduba, que receberá a primeira edição do projeto “Várzea de Lazer”. Trata-se de uma iniciativa proposta pela titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), Alessandra Campêlo.

“É uma determinação do governador Omar Aziz levar as ações da Sejel ao interior do Estado e essa atividade é a primeira de várias que realizaremos ao longo do ano em vários municípios”, afirma a secretária de Esportes.

PARA TODOS OS GOSTOS

A programação será extensa, com destaque para o esporte voltado para homens, mulheres e crianças. Torneio de pênaltis, vôlei, futebol, tênis de mesa, maratoninha, além de diversas atividades recreativas vão fazer a alegria dos moradores da comunidade, localizada a 12 quilômetros da sede de Iranduba.

De acordo com o Departamento de Lazer da Sejel, as mulheres terão atenção especial durante o sábado, com atendimento VIP em sessões de massoterapia e fisioterapia, corte de cabelo oferecido pelo Instituto Embelleze da Cidade Nova, avaliação física e palestras.

A Várzea de Lazer terá participação de colaboradores de projetos e programas coordenados pela Sejel, como o “Galera Nota 10”, o “Vidativa”, o “CTARA” e o “Bom de Bola”.

PARCEIROS DO EVENTO

A primeira edição da Várzea de Lazer tem quatro parceiros: Polícia Civil do Amazonas, Instituto Embelleze da Cidade Nova, Água Crim e Prefeitura de Iranduba.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.