Professora de rede pública estadual é destaque em Campeonato Sul Americano de Natação

Professora Ione Marília de Jesus

Amazonianarede – Agecom

Manaus – Com disposição e orgulho por representar o esporte amazonense, a professora Ione Marília de Jesus Bezerra, gestora da escola estadual Waldomiro Peres Lustoza (localizada no bairro Compensa 3) foi um dos destaques no 8º Campeonato Sul Americano Master de Natação, ocorrido em Manaus.

Na competição a gestora escolar conquistou quatro importantes medalhas, sendo uma de prata no revezamento 4x50m nado-livre e três de bronze, todas na modalidade nado-peito nas categorias 50, 100 e 200 metros. Em todas as disputas, Ione competiu com representantes nacionais e também de países sul-americanos, tais como Peru, Bolívia, Venezuela, Chile e Argentina.

Com um histórico vitorioso no segmento da natação, professora Ione Marília está ligada à Federação Brasileira de Natação e soma importantes vitórias como, recentemente, o primeiro lugar nos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas de 2011.

Sobre os resultados obtidos no Campeonato Sul Americano, onde obteve quatro medalhas, a professora diz que a conquista é um reconhecimento ao profissional da educação. “Com essa conquista espero motivar meus colegas professores à prática esportiva que pode ser uma grande aliada no exercício do ofício”, disse Ione.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.