Manaus, Am – O suspeito de homicídio Alisson Márcio Palheta Pires, de 23 anos, foi preso nessa sexta-feira (26), por policiais do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Rua Santa Joana da Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.
Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, por latrocínio que teve como vítima Fabrícia Cavalcante de Souza, que tinha 33 anos.
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Tarson Yuri, a equipe de investigação prendeu o jovem em via pública, após investigações e colaboração de comunitários que indicaram a localização do infrator.
O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido ontem (25), pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Eliezer Fernandes Júnior.
“No dia 24 de julho deste ano, por volta das 20h, Fabrícia teve o celular roubado por Alisson, em um bar localizado na Avenida Dona Otília, loteamento Campos Sales, bairro Tarumã.
Após o delito, a vítima teria feito um movimento que assustou o infrator e ele acabou efetuando um disparo de arma de fogo em direção à boca da mulher, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito dias depois, em um hospital da capital”, explicou o delegado.
O jovem foi indiciado por latrocínio e ao término dos procedimentos cabíveis, foi levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Amazoninarede-SSP